“We gon do this all night long we get freaky if you want bitch I'm Madonna!

Seja bem-vindo ao Madonna Brasil, sua melhor e maior fonte de notícias sobre a cantora Madonna. Aqui você encontrada vários vídeos, fotos, e notícias. - O site foi criado por fãs no intuito de manter outros fãs informados sem fins lucrativos. Havendo qualquer dúvida ou pedido de remoção de conteúdo não deixe de entrar em contato com o site através do formulário de contato no menu!

Curta-nos no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Instagram!

Parceiros

06.09
Madonna abre o jogo sobre sua vida como mãe para a revista People: “É complicado, mas vale a pena”.

Madonna abre o jogo sobre sua vida como mãe – e como ela está salvando vidas na África com sua instituição de caridade Raising Malawi.

Madonna pode ser a artista feminina que mais vendeu álbuns na história, mas em casa ela é apenas mãe – ou “Mambo”, como seus  quatro filhos mais novos  a chamam.

Para a PEOPLE desta semana, o ícone pop, ofereceu um vislumbre raro no seu mundo particular, convidando a revista  PEOPLE a se juntar a ela no Malawi no dia 11 de julho, na inauguração do  Mercy James Center for Pediatric Surgery and Intensive Care, o primeiro hospital infantil da nação . Um mês depois, em sua casa em Londres, ela falou sobre adoção e por que ela se dedicou a ajudar os filhos do Malawi – e sua sobre sua  vida atribulada e gratificante como mãe de Lourdes, 20, Rocco, 17, David, 11, Mercy, 11 e das gêmeas, Estere e Stella,5.

Malawi – um país bonito, mas problemático no sudeste da África – tornou-se um “segundo lar” para Madonna nos últimos anos. Após a primeira visita em 2006, ela fundou o Raising Malawi, uma organização sem fins lucrativos que visa educar e apoiar serviços de saúde para inúmeros órfãos e crianças no país. É também onde conheceu quatro crianças que mudariam sua vida para sempre.

Já mãe de Lourdes (com  o ex- Carlos Leon) e Rocco (com o ex-marido Guy Ritchie), a cantora viu o filho David Banda no orfanato Home of Hope que fica em Lilongwe, capital de Malawi. Ele era um bebê lutando contra a pneumonia e malária na época, e sentindo uma conexão instantânea, ela começou o processo de adoção.

Mas quando o trouxe para sua casa em Londres em 2008, a recepção não foi nada do que ela esperava. “Todos  jornais noticiavam que eu o tinha sequestrado”, diz Madonna. “E eu ficava pensando:” Espere um minuto. Estou tentando salvar a vida de alguém. Por que estão  me massacrando? “Eu fiz tudo conforme a lei. Esse foi um ponto muito baixo para mim. Eu chorava até dormir “.

Madonna conheceu Mercy James ao mesmo  tempo que David, e adotá-la foi ainda mais difícil. Por ter se divorciado recentemente de Ritchie, oficiais do Malawi me disseram que eu “não seria capaz de criar uma criança”, diz ela. “O jeito que eu fui tratada – esse comportamento sexista – era ridículo”, acrescenta Madonna, que desafiou com sucesso a recusa na Suprema Corte do Malawi e trouxe Mercy  para casa em 2009.

“Eu tive momentos  bem difíceis “, diz ela, “mas eu sou uma sobrevivente“.

Em fevereiro, a estrela trouxe para casa Estere e Stella, gêmeas órfãs que conheceu no Home of Hope há 2 anos e meio. No verão passado, ela voltou a iniciar o processo de adoção, que ela diz que foi bem rigoroso: “Porque eu sou uma figura pública, as pessoas não querem parecer que estão me dando algum tipo de tratamento especial, então pego a estrada mais difícil “.

E adiciona: “É complicado, mas vale a pena”.

SOURCE

15.08
Pré-venda do DVD da “Rebel Heart Tour” começa no dia do aniversário de Madonna

Madonna anunciou recentemente, que a pré-venda do DVD/Blu-Ray da “Rebel Heart Tour”, que tem lançamento marcado para o dia 15/09, terá pré-venda que terá início no dia do aniversário da Madonna (16/08).

Os fãs poderão fazer a compra antecipada através do site madonna.com

24.07
Confirmado! Madonna estará presente no evento beneficente do ator Leonardo Dicaprio

Madonna estará presente na “The Fourth Annual Saint-Tropez Gala” em beneficio da fundação do ator Leonardo DiCaprio.

A quarta edição do evento acontecerá na  próxima quarta-feira, dia 26 de julho e contará com a presença de várias celebridades, entre elas, o príncipe Alberto de Mônaco, Penélope Cruz, Emma Stone, Kate Hudson, Uma Thurman, Marion Cotillard, Tom Hanks, Cate Blanchett, Jared Leto, entre outros.

O cantor  Lenny Kravitz se apresentará durante a noite do evento.

Leonardo DiCaprio criou sua fundação de defesa do meio ambiente em 1998.

10.07
Produtor revela os títulos das demos do álbum “Like A Prayer”

Em recente postagem no Instagram, o produtor Patrick Leonard revelou uma peculiaridade para os fãs: os nomes das demos do álbum “Like A Prayer”.

“Meu velho amigo e colaborador Bruce Gaitch acabou de me enviar essa cacete. São as demos para Like A Prayer. Não as ouvi desde quando fizemos. Deve ser interessante”, publicou

 

 

05.07
Em carta escrita na cadeia, Tupac dá a entender que largou Madonna por ser branca

Hoje (05/07) o site TMZ divulgou uma carta escrita pelo rapper Tupac na época em que ele estava na cadeia. Na carta, que irá para leilão com lance inicial de 100 mil dólares, ele dá a entender que rompeu o relacionamento com Madonna por ela ser branca.

Para você, ser vista com um homem negro, não coloca em risco a sua carreira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira. Para mim, no entanto, acredito que estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que sou. Jamais pretendia te machucar, escreveu.

Madonna e Tupac tiveram um breve relacionamento, que foi confirmado por Mopreme Shakur, irmão do rapper. No dia em que ele completaria 46 anos de idade, a rainha do pop compartilhou uma foto em seu Instagram, a qual aparece ao lado do ex-namorado ainda na época do relacionamento.

Happy Birthday Tupac! 🎉🎉🎉🎂🎂💘Not sure what my dumb ass facial expression is all about. 🤡maybe we were at the circus. 🎪

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Tupac Shakur passou 9 meses na prisão, e foi morto em setembro 1996 em um tiroteio em Las Vegas.

1 2 3 161
Desenvolvido por Vinicius Huntter Madonna Brasil © Todos os direitos reservados!